Cidades do interior do ES têm maiores acumulados de chuva - ES360

Cidades do interior do ES têm maiores acumulados de chuva

Ibitirama, no sul do Estado, registrou 100 mm de chuva nas últimas 24 horas; a cidade também está sob "alto risco de movimento de massa", segundo a Defesa Civil

As chuvas das últimas 24 horas foram mais intensas no interior do estado. A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil mantém o nível de alerta para o Espírito Santo, mas com destaque para municípios como Ibitirama. A cidade, no sul do estado, foi a que registrou o maior volume de chuvas nas últimas 24 horas: 100,60 mm. Mucurici (72.40 mm), Itaguaçu (77,66 mm) e Ponto Belo (65.20 mm) vêm a seguir, na lista das cidades com maiores registros de chuvas entre a sexta-feira, dia 19, e o sábado, dia 20.

Ainda há previsão de chuva intensa em todo o estado até amanhã. A Defesa Civil alerta para o “alto risco de movimento de massa” em Ibitirama. E também não descarta a possibilidade de ocorrências na Serra, Santa Leopoldina, Cariacica, Vitória, Vila Velha, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Guaçuí, Afonso Cláudio e Castelo. O alerta para esses municípios, no entanto, é moderado.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Justiça do Trabalho determina fim da paralisação dos rodoviários

Dia a dia

Maiores de 30 anos serão vacinados com doses compradas pelo ES

Dia a dia

ES tem 26 pessoas fora de casa por causa da chuva

Política

Defesa de Lula: Sustentamos a incompetência da Justiça Federal do PR desde início