Ciclofaixa em Vitória será liberada a partir deste domingo - ES360

Ciclofaixa em Vitória será liberada a partir deste domingo

Via exclusiva para bicicletas das 7h às 15h também vai funcionar no feriado. Rua de Lazer ainda não tem data para retorno

Rua de lazer na Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi

Suspensa desde o início da pandemia do novo coronavírus, a ciclofaixa que funciona sempre aos domingos em Vitória será liberada a partir deste domingo (6). As vias para circulação de bicicletas funcionam das 7h às 15h aos domingos e também aos feriados. Segundo a prefeitura de Vitória, a ciclofaixa também funcionará segunda (7) e terça (8), feriados da Independência e aniversário de Vitória, respectivamente.

Além disso, o Bike Vitória, que está funcionando de segunda a sábado em horário reduzido, passará a ser oferecido também aos domingos em tempo integral.  Já o projeto Rua de Lazer, que funciona aos domingos e feriados em dois trechos da praia de Camburi – Jardim Camburi e Mata da Praia e Jardim da Penha – e no centro de Vitória, ainda não funciona neste fim de semana prolongado.

De acordo com a prefeitura, o projeto está sendo preparado para retornar em breve. Na Rua de Lazer uma pista das avenidas têm o fluxo de veículos desviado para que as pessoas possam praticar esportes e passear, sempre aos domingos e feriados, das 7h às 13h.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Chuva danifica pontes e isola comunidades no sul do estado

Cult

Ator escocês Sean Connery morre aos 90 anos

Dia a dia

Espírito Santo reduziu em 45% os leitos de UTI para covid-19

Dinheiro

Dívida vai a 100% do PIB, admite Tesouro