Chuvas deixam oito desalojados em Fundão e Apiacá - ES360

Chuvas deixam oito desalojados em Fundão e Apiacá

Ambos os municípios estão nas regiões de alerta para chuvas intensas desta segunda-feira, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais

Oito pessoas ficaram desalojadas em Fundão e Apiacá após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo neste final de semana. Os municípios integram uma lista de 63 cidades capixabas em área de alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira (2).

Segundo a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, Fundão registrou o segundo maior acumulado de chuvas do Estado entre as 11h de domingo (1) e as 11h desta segunda: 275,6mm.

> Vila Velha tem o maior acumulado de chuvas na Grande Vitória

No município, quatro pessoas de uma mesma família deixaram a casa onde viviam no bairro Ozéias após a queda de muros. A prefeitura já trabalha com a retirada dos entulhos.

Já no distrito de Bonsucesso, em Apiacá, choveu menos de 80mm. Ainda assim, a chuva causou a movimentação de terra na região, forçando outra família de quatro pessoas a deixar o imóvel.

De acordo com o Climatempo, deve chover em todo o Espírito Santo até sexta-feira (6). Nesse período, na Grande Vitória, a temperatura deve se manter entre os 21°C e 31°C.


Comentários:

  • Olá aqui é a Roberta Da Silva, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Há um ano, covid-19 era identificada no Espírito Santo

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Com covid, senador Major Olimpio vai para UTI

Dia a dia

Motoristas de app protestam em Vitória por reajuste