Chuvas causam transtornos e deixam pessoas desalojadas no ES
Na ocorrência mais grave, uma rocha rolou e atingiu uma casa na Gruta da Onça, na região central de Vitória
As chuvas deste sábado atingiram praticamente todo o estado e provocaram uma série de transtornos em várias cidades. Na ocorrência mais grave, uma rocha rolou e atingiu uma casa na Gruta da Onça, na região central de Vitória. Três pessoas estavam no local. Uma criança de seis anos sofreu ferimentos e teve de ser levada para um hospital. A casa e mais seis residências próximas foram interditadas. Também na Capital, houve deslocamento de terra no bairro de Santa Marta, atingindo a avenida Maruípe. Uma das faixas da via estava interditada na manhã deste domingo, dia 25.

Em Viana, três pessoas ficaram desalojadas por conta de duas ocorrências: a queda de um muro de contenção próximo a uma residência no bairro Bom Pastor e o deslocamento de terra perto de uma casa no bairro Primavera. Os dois imóveis foram interditados.
Em Barra de São Francisco, a queda de uma árvore interditou parte da estrada no distrito de Cachoeirinha. A estrada já está liberada. Em Colatina, um trecho da rua São Braz, no bairro Perpétuo Socorro, foi danificada devido problemas com a drenagem. A tubulação rompeu e danificou o calçamento.
Confira abaixo os locais com maior volume de chuva neste sábado:
Gov. Lindemberg – 115.26
Rio Bananal – 117.4
Aracruz – 101.99
Serra – 91,69
Marilândia – 88.00
Ponto Belo – 78.6
Ibiraçu – 77.55
João Neiva – 77.55
Fundão – 76.85
Vitória – 67.16
Vila Velha – 65,96
Cariacica – 63,01
Viana – 61.06