Chefe do tráfico em Ponta da Fruta é preso no Paraguai - ES360

Chefe do tráfico em Ponta da Fruta é preso no Paraguai

Monitorado desde o início do ano, Frank André de Paula, 32, foi detido na zona rural da cidade de Capitán Bado, divisa com Mato Grosso do Sul

Em uma ação conjunta da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai e da Polícia Federal do Brasil, um traficante capixaba que, do Paraguai, comandava o tráfico de drogas na região de Ponta da Fruta, em Vila Velha, foi preso ontem.

Frank André de Paula, de 32 anos, foi detido na zona rural da cidade de Capitán Bado, no Paraguai — divisa com o município brasileiro de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul —, após o Núcleo de Inteligência da Guarda de Vila Velha conseguir informações de seu paradeiro. A movimentação do traficante era acompanhada pela guarda desde o início deste ano.

Contra o acusado havia cinco mandados de prisão preventiva por homicídio, além de tráfico de drogas e armas.

Vídeos divulgados pela polícia paraguaia mostraram o local que servia de refúgio para o bandido. Ele, que estava ilegal no país e usava nome falso para não ser descoberto, vivia em uma casa grande e confortável, com vários veículos.

De acordo com o delegado da Polícia Federal Ramon da Silva, o narcotraficante está detido na cidade de Mato Grosso do Sul e chega ao Espírito Santo na semana que vem. Frank estava foragido há quatro anos.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Doria anuncia que Estado de SP voltará à Fase 3 Amarela a partir de amanhã

Dia a dia

“Não haverá festa de fim de ano nas praias”, diz subsecretário de Saúde

Eleições 2020

Eleito em Vitória, Pazolini faz discurso de união na Assembleia

Política

Moro vai trabalhar em escritório ligado a Odebrecht