Cariacica suspende aulas em 10 escolas por conta das chuvas - ES360

Cariacica suspende aulas em 10 escolas por conta das chuvas

Três unidades de saúde também tiveram os atendimentos suspensos. Segundo a prefeitura, o município já registrou 48 ocorrências

Dez unidades da rede municipal de ensino de Cariacica tiveram as aulas suspensas na manhã desta segunda-feira (2) por conta das chuvas. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, entre as 6h de domingo (1) e as 6h desta segunda choveu na cidade 143mm.

> Vila Velha tem o maior acumulado de chuvas na Grande Vitória

Estão nessa lista as escolas de Ensino Fundamental Pedro da Silva e General Tibúrcio, do bairro Porto de Santana; Hemogenia Maria da Conceição, de Piranema; Luzbel Pretti, de Operário; Vienna Rosetti Guterres, de Santana; Álvaro Armeloni, de Oriente; Valdeci Cezário, de Vila Rica; Virgilio Francisco Schwab, de Porto de Cariacica; Antero José, do Vale dos Reis; e o Centro Municipal de Educação Infantil Wilson Alves, do bairro Flexal 1.

Segundo a prefeitura, a reposição das aulas deverá ser informada pelas próprias unidades.

Unidades de Saúde fechadas

Além das escolas, pelo menos três unidades de saúde dos bairros Nova Canaã, Oriente e Nova Brasília também tiveram atendimentos suspensos no município.

De acordo com a Defesa Civil de Cariacica, o município registrou pelo menos 48 ocorrências em decorrência das chuvas. Entre eles, duas quedas de árvores, quatro desabamentos, seis deslizamentos de terras e 23 alagamentos, entre outros.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Brasil tem maior alta de óbitos entre países com mais mortes pela covid

Dia a dia

ES registra mais 12 mortes e 1.324 casos em 24 horas

Dia a dia

ES ganha mais 20 leitos de UTI nesta segunda-feira

Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira