Campanha de Trump pedirá recontagem no Wisconsin - ES360

Campanha de Trump pedirá recontagem no Wisconsin

Campanha do presidente dos Estados Unidos também acusou as pesquisas de intenção de voto de servirem como "tática de supressão de eleitores"

O gerente da campanha de Donald Trump à reeleição, Bill Stepien, afirmou que pedirá a recontagem dos votos no Wisconsin, um dos Estados importantes para a vitória no Colégio Eleitoral. “Tem havido relatos de irregularidades em vários condados de Wisconsin, que levantam sérias dúvidas sobre a validade dos resultados”, escreveu Stepien em um comunicado.

A campanha do atual presidente dos Estados Unidos também acusou as pesquisas de intenção de voto de servirem como “tática de supressão de eleitores”. “O presidente está bem dentro do limite para solicitar uma recontagem e nós faremos isso imediatamente”, acrescentou Stepien.


Votos

Mais cedo, Trump voltou a colocar em dúvida o processo de apuração dos votos na eleição presidencial norte-americana, em que ele disputa um segundo mandato contra o candidato democrata Joe Biden. “Eles estão encontrando votos de Biden em todos os lugares – na Pensilvânia, Wisconsin e Michigan. Tão ruim para o nosso país!”, escreveu o republicano em sua conta oficial no Twitter.

O atual chefe da Casa Branca também declarou que “estão trabalhando duro” para “fazer desaparecer” a vantagem de 500 mil votos que ele tem na Pensilvânia.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Eleições 2020

Arnaldinho Borgo é eleito prefeito de Vila Velha

Eleições 2020

Delegado Lorenzo Pazolini será o novo prefeito de Vitória

Eleições 2020

Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável

Eleições 2020

“Tivemos uma vitória política em Cariacica”, diz Célia Tavares em Cariacica