Camila Brandão assume a Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação - ES360

Camila Brandão assume a Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Camila foi secretária de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), entre os anos de 2015 e 2018

Nomeação de Camila Dalla na pasta CDTIV. Foto: Divulgação/Jansen Lube
Nomeação de Camila Dalla na pasta CDTIV. Foto: Divulgação/Jansen Lube

A capixaba Camila Dalla Brandão tomou posse, nesta terça-feira (9), como diretora da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), empresa pública municipal, constituída sob a forma de sociedade anônima, que iniciou suas atividades em 1987 e tem como único acionista o município.

A CDTIV é um instrumento de negócios da Prefeitura, responsável por analisar conjunturas econômicas, desenvolver estudos e pesquisas, contratar projetos de viabilidade técnica e econômica, com o objetivo de fomentar e desenvolver a economia da cidade nos médio e longo prazos.

Camila é mestre em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem MBA em Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (Brasília/DF), possui especialização em Docência Superior pela Universidade Gama Filho (Brasília/DF) e é graduada em Administração de Empresas pela UNIEURO (Brasília/DF).

Em sua experiência profissional e acadêmica, estão aulas para turmas de graduação nos cursos de Administração e Recursos Humanos, nas disciplinas de Empreendedorismo e Marketing; aulas para pós-graduação em Gestão da Inovação, na disciplina Ecossistemas de Inovação e Inovação Aberta; Gestão de Projetos de Inovação e Empreendedorismo, no Centro de Criação e Inovação de Vitória, entre outras.

Além disso, Camila foi secretária de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), entre os anos de 2015 e 2018.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Acumulada, Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões neste sábado

Bem-estar

12 estados elevam restrições: DF, BA, PR, RS e SC fecham lojas

Dia a dia

Covid-19: taxa de isolamento social cai para 31% no ES

País

Brasil tem recorde de mortes por covid pelo 3º dia seguido