Câmara de Vitória terá 66% de renovação
Apenas cinco candidatos foram reeleitos. Os mais votados foram Denninho Silva (Cidadania) e Camila Valadão (PSOL)

A Câmara de Vereadores de Vitória terá dez cadeiras renovadas nos próximos quatro anos, um total de 66% de renovação. Do total de 15 vagas, apenas cinco vereadores conseguiram se reeleger. Quem conseguiu o maior número de votos foi Denninho Silva (Cidadania), com 7.213 no total. Em segundo lugar, com 5.625 votos, ficou Camila Valadão (PSOL). Na última eleição a candidata foi a quinta mais votada em Vitória, mas não conseguiu se eleger devido ao coeficiente eleitoral.
Além de Camila, vão fazer parte da renovação da Câmara a partir do ano que vem os candidatos Delegado Piquet (Republicanos), Maurício Leite (Cidadania), Karla Coser (PT), Anderson Goggi (PTB), André Brandino (PSC), Gilvan Patriota (Patriota), Armandinho Fontoura (Pode) e Aloízio Varejão (PSB) e Duda Brasil (PSL). Karla Coser é filha de João Coser, que está no segundo turno para prefeito da capital. Já Armandinho Fontoura é representante da região da Praia do Canto.
Foram reeleitos Dalto Neves (PDT), Davi Esmael (PSD), Denninho Silva (Cidadania), Luiz Emanuel Zouain (Cidadania) e Luiz Paulo Amorim (PV).