Caixa vai renegociar dívidas em caminhão na Praça do Papa - ES360

Caixa vai renegociar dívidas em caminhão na Praça do Papa

Segundo a Caixa, será possível liquidar dívidas comerciais com descontos especiais e, ainda, renegociar dívidas habitacionais

Caminhão da Caixa ficará estacionado na Praça do Papa. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Clientes da Caixa na Grande Vitória poderão renegociar dívidas comerciais e habitacionais a partir da próxima segunda-feira (29). A unidade móvel de atendimento Caminhão Você no Azul estará disponível na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória, de 29 de julho a 9 de agosto.

Segundo a Caixa, será possível liquidar dívidas comerciais com descontos especiais e, ainda, renegociar dívidas habitacionais em atraso diretamente na unidade móvel.

Clientes Caixa pessoas físicas e jurídicas, com dívidas em atraso há mais de 90 dias, encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento.  As alternativas ofertadas aos clientes em atraso dependem da situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamento à vista.

Para contratos habitacionais, existem ainda outras soluções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos.

O caminhão Você no Azul faz parte da campanha de mesmo nome que disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso, com soluções personalizadas, atendimento ágil em um local diferenciado. A campanha tem vigência até 22 de agosto e os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vocenoazul), pelo telefone 0800 726 8068 via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas Redes Sociais da CAIXA. A expectativa do banco é de receber R$ 1 bilhão.

Serviço:

Data: De 29 de julho a  09 de agosto de 2019
Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h
Local: Av. Nossa Sra. dos Navegantes – Praia do Suá – Estacionamento da Praça do Papa, Vitória/ES

Mais notícias
Eleições 2020

Arnaldinho Borgo é eleito prefeito de Vila Velha

Eleições 2020

Delegado Lorenzo Pazolini será o novo prefeito de Vitória

Eleições 2020

Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável

Eleições 2020

“Tivemos uma vitória política em Cariacica”, diz Célia Tavares em Cariacica