Cabo da PM que atirou dentro de prédio se entrega
Ele deixou o apartamento onde estava trancado após conversar com um coronel da PM com quem trabalhou. Foram 11 horas de negociação.

Esclarecimentos ao final da matéria
O cabo da Polícia Militar que atirou diversas vezes no prédio onde mora na Praia da Costa, em Vila Velha, deixou o local na manhã desta segunda (29), por volta das 9h20, mais de 11 horas depois dos primeiros disparos. Segundo policiais militares, ele trabalha na Assembleia Legislativa.
O cabo aceitou deixar o apartamento onde estava trancado depois de conversar com um coronel da PM que trabalhou com ele há dois anos. O militar foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória, e depois seguirá para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Um policial militar informou à imprensa que o cabo faz tratamento. Câmeras do prédio teriam gravado a ação do policial, mas as imagens não foram divulgadas pelo condomínio. Segundo moradores, por orientação da Polícia.

O militar causou pânico entre os moradores do prédio após atirar diversas vezes. Os primeiros disparos foram registrados por volta das 22h deste domingo (28) na garagem do condomínio. O policial também atirou nas escadarias e de dentro do seu apartamento, atingindo a janela de um imóvel vizinho.
Em nota, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo esclarece que o cabo da Polícia Militar envolvido na ocorrência não é trabalha na Casa. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial está à disposição da Ajudância Geral da Polícia Militar.