Bolsonaro deixa Hospital das Forças Armadas após exames - ES360

Bolsonaro deixa Hospital das Forças Armadas após exames

Segundo fontes do governo, Bolsonaro fez exames no HFA. O Planalto, no entanto, não informou o motivo da visita ao hospital

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por volta das 20h20 desta quinta-feira, 30. Ele caminhou do interior do hospital ao carro lentamente e com um dos braços apoiado sobre um assessor.

> Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas nesta quinta

Segundo fontes do governo, Bolsonaro fez exames no HFA. O Planalto não confirma. Ele chegou à capital federal no final da tarde desta quinta após visita a cidades atingidas pelas chuvas em Minas Gerais.

Bolsonaro anunciou horas antes de retornar a Brasília que não faria a transmissão semanal nas redes sociais em que fala sobre assuntos do governo. O Planalto chegou a afirmar às 18h15 que a “live” seria feita, mas cerca de 10 minutos depois recuou.

O presidente desembarcou por volta de 18h em Brasília. O Planalto não informa que horas ele entrou no hospital. A agenda do presidente não prevê, até o momento, compromissos oficiais para esta sexta-feira, 31.

Estadão Conteúdo

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo libera aulas nas escolas a partir de 5 de outubro

Dia a dia

Covid-19: registro de mortes sobe e chega a 26 em 24 horas no ES

País

Saúde: Brasil ultrapassa marca de 140 mil mortes por covid-19

Dia a dia

Transcol volta a circular com 100% da frota em outubro