Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19 - ES360

Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19

Com uma caixa de hidroxicloroquina na mão, o presidente anunciou nas redes sociais que deu negativo seu teste para covid-19

Com uma caixa de hidroxicloroquina na mão, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nas redes sociais que deu negativo seu teste para covid-19. Bolsonaro não informou quando o novo exame foi feito. Na terça-feira, foi divulgado um teste positivo.

O presidente anunciou em 7 de julho que estava com covid-19. Desde então, Bolsonaro está em isolamento no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, de onde despacha por videoconferência com ministros e autoridades. Nas aparições via redes sociais e na frente do Alvorada, o presidente exaltou a cloroquina, medicamento sem comprovação científica para o tratamento da doença.

Na quinta-feira, 23, foi divulgado um estudo brasileiro coordenado pelos principais hospitais privados do País que aponta que a hidroxicloroquina, associada ou não ao antibiótico azitromicina, não tem eficácia no tratamento de pacientes internados com quadros leves e moderados de covid.

Ainda sem o teste negativo, o presidente passeou de moto na área externa do Palácio da Alvorada na quinta-feira e, sem usar máscara, o parou para conversar com trabalhadores que faziam a limpeza do local.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Extensão do auxílio emergencial terá até quatro parcelas

Dia a dia

SindEducação aciona Justiça contra volta às aulas

Dinheiro

Caixa já realizou pagamento do auxílio a 67,2 milhões de pessoas, diz Guimarães

Dinheiro

Gasolina foi reajustada em 5% e o diesel automotivo em 3%, diz Petrobras