Bilhete único do Transcol tem 30 novos pontos de recarga na Grande Vitória - ES360

Bilhete único do Transcol tem 30 novos pontos de recarga na Grande Vitória

Os novos pontos ficarão em farmácias da rede Santa Lúcia. No total, agora o usuário do Transcol tem mais de 130 opções para comprar ou recarregar o CartãoGV

Objetivo é que a frota do sistema Transcol tenha veículos menos poluentes. Foto: Chico Guedes
Objetivo é que a frota do sistema Transcol tenha veículos menos poluentes. Foto: Chico Guedes

Quem utiliza o sistema Transcol já pode contar com 130 pontos para comprar ou recarregar o CartãoGV Bilhete Único Metropolitano. Com uma nova parceria, desde a última segunda-feira (24), 30 farmácias da rede Santa Lúcia Drogarias iniciaram a comercialização do Bilhete Único Metropolitano. Nos próximos meses, outras farmácias da rede também poderão ingressar na parceria, ampliando, assim, o número de pontos de venda espalhados pela Grande Vitória.

Além da rede Santa Lúcia, o sistema conta com outros 71 parceiros atualmente credenciados para a venda de créditos e cartões: são mais de 60 farmácias da Rede Farmes, padarias, mercearias e lanchonetes, além das lojas do GVBus fora e dentro dos terminais, máquinas de autoatendimento nos terminais, nos shoppings, no Masterplace Mall e na Rodoviária de Vitória.

Também é possível fazer a recarga com os agentes de vendas que ficam nas roletas de entrada e espalhados pelas plataformas dos terminais; na van itinerante, o MobiGV, e nos mutirões promovidos dentro dos bairros com programação específica.

Outra forma de recarregar os cartões é pela internet, por meio do site www.cartaogv.com.br, com pagamento apenas via boleto (o CartãoGV precisa estar vinculado a um CPF), e pelos aplicativos de celular homologados pelo ÔnibusGV, pagando via boleto ou cartões de crédito/débito, de acordo com a oferta de cada aplicativo.

A lista completa e atualizada com todos os pontos de recarga e venda do CartãoGV estão no site www.cartaogv.com.br.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Brasil pode se tornar autossuficiente em trigo

Dinheiro

Entenda as vantagens do PIX e como vai funcionar

Dia a dia

Cerveja vira tema de campanha eleitoral no RS

País

Tribunal aceita denúncia e afasta governador de Santa Catarina