Beira-Mar é interditada para o Carnaval e trânsito dá nó em Vitória - ES360

Beira-Mar é interditada para o Carnaval e trânsito dá nó em Vitória

Prefeitura interditou avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no Centro, para montagem de estrutura do Carnaval. Fluxo afeta a Segunda Ponte

Na BR-262, em Cariacica, motoristas que seguiam para o Centro de Vitória ficaram presos no trânsito. Foto: Ouvinte/BandNews FM
Na BR-262, em Cariacica, motoristas que seguiam para o Centro de Vitória ficaram presos no trânsito. Foto: Ouvinte/BandNews FM

A Avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória, foi interditada na manhã desta quinta-feira (20) para a montagem da estrutura do Carnaval de Rua da capital capixaba. A interdição vai durar uma semana, segundo a Prefeitura de Vitória, com a liberação prevista somente para a próxima quinta (27). Com isso, o trânsito em Vitória deu um nó nesta manhã.

O congestionamento ultrapassou as vias do Centro de Vitória e chegou à Segunda Ponte, com reflexos também na BR-262, em Cariacica; e na rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Para chegar à capital, muitos motoristas optaram pela Terceira Ponte, gerando congestionamento também sobre a estrutura.

A interdição foi alvo de críticas dos motoristas ouvintes da BandNews FM Espírito Santo, já que a Avenida Vitória passa por obras. Durante a manhã, tanto a Beira-Mar, como a avenida Vitória, principais vias de acesso e saída do Centro, registraram congestionamentos.

A interdição

A interdição na Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar) vai do trecho entre a praça Oito e a rua Marcelino Duarte (praça Pio XII), até as 5 horas de quinta-feira (27), para montagem e desmontagem da estrutura e realização do evento.

Segundo a Prefeitura de Vitória, os motoristas que estiverem transitando no sentido rodoviária de Vitória pela avenida Beira-Mar deverão passar pelas ruas Alda Maria Lyra Vicentini e Governador José Sette.

Os ônibus que transitam na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes no sentido Camburi deverão seguir pelas avenidas Governador Bley, Princesa Isabel e Vitória, acessando a Beira-Mar pela rua Dom Bosco.

No Carnaval deste ano, não haverá nenhuma interdição nas avenidas Jerônimo Monteiro e Princesa Isabel.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Casagrande rebate Bolsonaro e diz que repasse é de 2,2 bi

Dia a dia

ES receberá 15 pacientes transferidos de Santa Catarina

País

Secretários de Saúde defendem toque de recolher nacional

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência