Baile Voador abre alas para a festa de Carnaval - ES360

Baile Voador abre alas para a festa de Carnaval

Os blocos Regional da Nair e a Orquestra Ammor se apresentam nesta sexta-feira, a partir das 22h, no Clube Álvares Cabral, em Vitória

Orquestra Ammor é uma das atrações do baile. Foto: Ricardo Galvão/Divulgação
Orquestra Ammor é uma das atrações do baile. Foto: Ricardo Galvão/Divulgação

Após trazer convidados de ponta para o Espírito Santo — como Mc Pocahontas e ÁTTOOXXÁ –, o Baile Voador ganhará sua sétima edição nesta sexta-feira, dia 21, marcando oficialmente a largada para o feriado de Carnaval. A festa acontece a partir das 22h, no Clube Álvares Cabral, em Vitória.

Nesta edição, o evento privilegia atrações que há anos fazem a folia capixaba. Mais uma vez juntos no palco, os blocos Regional da Nair e a Orquestra Ammor fazem a alegria do público, desta vez acompanhados pelo trio Forró Bemtivi. Eles prometem encantar o público com o som das marchinhas mais famosas da época, incluindo “Mamãe Eu Quero” e “Eva”.

Já entre os intervalos dos shows, os DJs Fabrício Bravim, Charles Jr. e Lorelai completam o agito. As percussionistas da bateria do BatuqDellas — formado apenas por mulheres — ainda farão uma participação especial.

“Para esta edição decidimos privilegiar a força do Carnaval local, com atrações já bem conhecidas do público capixaba e em sintonia com a folia de rua”, comenta o produtor da festa, Bruno Lima.

Os ingressos estão à venda no site Superticket, a partir de R$ 30 (meia-entrada). Quem garantir a entrada antecipada ganhará um eco copo na entrada do evento.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Teste

Teste do campo de Autoria

Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Esportes

Olimpíada deve receber número limitado de torcedores