Bahia faz 3 a 0 no Flamengo em casa e põe fim a jejum - ES360

Bahia faz 3 a 0 no Flamengo em casa e põe fim a jejum

Estacionado nos 24 pontos, o Flamengo perde ainda mais contato com o líder Santos, que goleou o Goiás por 6 a 1 e chegou aos 32

Flamengo x Bahia
Essa é a terceira derrota do Flamengo no Brasileirão, que tomou pela primeira vez mais de dois gols em uma partida no ano. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo amargou, contra o Bahia, uma de suas principais derrotas no campeonato Brasileiro deste ano. Diante de um time apático, a equipe baiana venceu por 3 a 0, ontem, na lotada Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada, com três gols do centroavante Gilberto.

Estacionado nos 24 pontos, o Rubro-negro perde ainda mais contato com o líder Santos, que goleou o Goiás, também ontem, por 6 a 1 e chegou aos 32. Até mesmo o estreante Filipe Luís ficou apagado na partida.

O Bahia abriu o placar aos 20 minutos, com ajuda do VAR, que analisou se o gol de Gilberto não estava impedido. Aos 30 minutos, Pablo Marí recuou uma bola para a perna direita de Diego Alves. O goleiro rubro-negro, que é canhoto, mandou um chute fraco, que acabou nos pés de Gilberto. O centroavante marcou o segundo.

Os cariocas intensificaram a posse de bola, passando a atuar com praticamente o time todo no campo ofensivo, mas sem penetração. Foi a senha para o terceiro gol baiano, aos 50 minutos, mais uma vez com Giba.

Com Estadão Conteúdo

Mais notícias
Teste

Teste do campo de Autoria

Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Esportes

Olimpíada deve receber número limitado de torcedores