Até agosto, Ufes terá novos horários de funcionamento - ES360

Até agosto, Ufes terá novos horários de funcionamento

Medida não se aplica ao atendimento do Hucam e aos servidores cuja jornada de trabalho é estabelecida em legislação específica

De hoje até 2 de agosto, a Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo) terá novo horário de funcionamento. Todos os setores da Reitoria e dos órgãos administrativos da Universidade funcionarão em horário especial, das 7h às 13h.

O novo horário não se aplica ao atendimento do Hucam (Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes) e aos servidores cuja jornada de trabalho é estabelecida em legislação específica. Aqueles com jornada de trabalho flexibilizada de seis horas diárias e carga horária de 30 horas semanais terão suas jornadas suspensas até o término do período de horário especial.

Já os servidores técnico-administrativos em educação com jornada diária de oito horas deverão cumprir as horas não trabalhadas no horário especial, conforme acordado previamente com a chefia imediata, participando de cursos de capacitação presencial ou a distância (entre 22 de julho e 20 de outubro de 2019) ou compensando as horas, podendo exceder a jornada em no máximo duas horas por dia, no período de 5 de agosto a 31 de dezembro de 2019.

No caso da realização de cursos, serão aceitos aqueles oferecidos pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DDP/Progep), ou por instituições públicas e escolas de governo indicadas pela Progep.

Para os servidores, é facultado o direito de cumprir a jornada de trabalho integral, devendo comunicar sua opção à chefia imediata.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Eleições 2020

Arnaldinho Borgo é eleito prefeito de Vila Velha

Eleições 2020

Delegado Lorenzo Pazolini será o novo prefeito de Vitória

Eleições 2020

“Tivemos uma vitória política em Cariacica”, diz Célia Tavares em Cariacica

Eleições 2020

Após carreata, Vidigal diz que governará para todos na Serra