Astrologia: Céu da Semana de 12 a 19 de julho - ES360

Astrologia: Céu da Semana de 12 a 19 de julho

Foco na Economia: Sinais de recuperação? E de olho nas investigações

Semana mais amena devido a Lua Minguante que desacelera e acalma as situações e as energias.

Não é um período propício para lançamentos e nem para juntar grandes públicos. Entretanto é um bom período para amansar as emoções mais tensas.

No meio da semana, o Sol encara a conjunção Júpiter-Plutão, tentando esclarecer e revelar o que estes planetas andam confabulando.

A conjunção de Júpiter com Plutão refere-se ao poder da lei para investigar e penalizar as infrações. Esta dupla também fala de uma maior arrecadação de impostos, a nível mundial.

É um ciclo focado na recuperação da economia e tbm favorece as pesquisas científicas.

No dia 14, o Sol se encontra com o Júpiter e as perspectivas se tornam melhores.

No dia 15, o Sol se encontra com Plutão e as conversas são bem mais árduas, teremos que contabilizar as perdas e os danos precisamos de coragem para enxergar o que precisa ser desvendado.

Marcia Mattos é jornalista, astróloga, palestrante e escritora, vivencia e leciona Astrologia há mais de 35 anos, uma ferramenta que serve para o autoconhecimento e para uma reflexão profunda de si próprio. Astrologia nos ensina a viver em harmonia com nós mesmos e com aqueles que nos são próximos, nos ensina a conhecer os nossos ritmos, a respeitar os nossos ciclos e entender os momentos da vida com mais clareza e maior capacidade de superação. "Foi na Astrologia que eu encontrei um maior número de respostas que me satisfizeram".

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas