As diferentes mortes dos filmes de terror - ES360

As diferentes mortes dos filmes de terror

ESTÁ NO AR mais uma edição do “Eu Não Acredito em Nada”, o podcast de terror da Odisseia! E  nesta edição, vamos mais uma vez escolher entre 16 mortes: Qual o melhor óbito dos filmes de terror? Ano passado, o ranking ficou assim:

1º) O baile de sangue de “Navio Fantasma”
2º) A cena do banheiro em “Psicose”
3º) A morte de Charlie em “Hereditário”
4º) A cena da banheira de ácido em “Doce Vingança”

> Conheça A Odsseia, site de cultura pop do Podseia

Captura de tela do site Challonge, usada para fazer a competição. Foto: Reprodução
Captura de tela do site Challonge, usada para fazer a competição. Foto: Reprodução

Neste ano, reunimos novas mortes, novos convidados, gore, e muito bom humor, para escolher entre as mortes que estão na foto acima, qual foi a mais chocante. Preparados para doses cavalares de sadismo?

Vem ouvir!
Tem alguma sugestão ou comentário sobre o programa? Achou injusta a morte de ******* ganhar? Participe do nosso grupo no Telegram e comente tudo o que você achou das mortes e do podcast.

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas