As ações dos condomínios em época de quarentena - ES360

As ações dos condomínios em época de quarentena

Na coluna Seu Imóvel, Valdenir Rodrigues aborda as possibilidades que os condomínios têm para organizarem a gestão do espaço na situação atual

Em momento de quarentena e isolamento, os condomínios estão precisando lidar com a quantidade maior de moradores que permanecem dentro dos imóveis. Devido à obrigação de permanecerem em casa, as pessoas acabam tendo que arranjar atividades que as ocupem nesse período de distanciamento da sociedade. Algumas dessas alternativas acabam causado um certo estresse tanto entre os habitantes de uma residência, quando entre vizinhos.

Na coluna Seu Imóvel desta terça-feira (24), na BandNews FM Espírito Santo, o comentarista Valdenir Rodrigues aborda as possibilidades que os condomínios têm para organizarem a gestão do espaço na situação atual. Confira:

Advogado com atuação nas mais diversas áreas do setor imobiliário desde 2008. Sou apaixonado pelo setor imobiliário e minha paixão é falar sobre imóvel. Com atuação jurídica ao longo desses anos, ganhei experiência não só jurídica, mas mercadológica. Com um senso crítico e empreendedor, pautado na busca de melhores condições de qualidade de vida das pessoas, atuo no setor com intuito de fomentar o desenvolvimento imobiliário sustentável, unido conhecimento jurídico e mercadológico. Qualquer desafio que envolva imóveis, me mobiliza a buscar o melhor resultado.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas