Arnaldinho Borgo anuncia cinco novos nomes para a gestão de Vila Velha - ES360

Arnaldinho Borgo anuncia cinco novos nomes para a gestão de Vila Velha

Indicados para as secretaria de Meio Ambiente, Obras, Segurança, Comunicação e Serviços Urbanos devem ser divulgados nesta quinta-feira

O prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, anunciou na manhã desta quarta-feira (30) o nome de cinco novos nomes que integrarão sua equipe de trabalho a partir do dia 1 de janeiro. A posse acontece no dia 1 de janeiro, às 16h, no Centro de Convenções da cidade.

Juntam-se aos outros sete secretários já anunciados ao longo do mês de dezembro Milena Ferrari, que chefiará a Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Deusa Teles, nova secretária de Finanças; Jorge Eloy Domingues, novo diretor-presidente do Instituto de Previdência de Vila Velha; Vitor Silvares, novo procurador geral do município; e Otávio Postay, para a Controladoria Geral.

O grupo deve se reunir nesta tarde para dar sequência às reuniões de trabalho do prefeito eleito. Os demais nomes que ocuparão as secretaria de Meio Ambiente, Obras, Segurança, Comunicação e Serviços Urbanos devem ser divulgados nesta quinta-feira (31).

Conheça os novos indicados

Desenvolvimento Urbano
Milena Ferrari, 46 anos, é arquiteta urbanista, arquiteta na Fundação Ceciliano Abel de Almeida e prefeitura de Serra, foi secretária de Análise e Aprovação de Projetos e Secretária de Desenvolvimento Urbano de Guarapari (2017 a 2020).

Diretor-presidente do IPVV
Jorge Eloy Domingues, 66 anos, é graduação em Matemática com especialização em Mercado Financeiro, tem MBA em Gestão Empresarial e Administração e Marketing. Foi diretor de Administração de Recursos de Terceiros e Distribuição do Banestes, superintendente de Negócios e gerente de Mercado na Caixa Econômica Federal e
presidente do Conselho Consultivo da Associação de Representantes de Bancos no Espírito Santo.

Procurador Geral
Vitor Silvares, 39 anos, é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Processo Civil pela FDV e mestre em Direito Processual pela Ufes. Foi assessor de nível superior para Assuntos Jurídicos do TJES (2005/2009), subprocurador Geral de Vitória (2009/2012), Procurador Geral de Serra (2013/2020) e autor do livro “A (in)eficácia das decisões do STF em sede de Ação Direta de Inconstitucionalidade por omissão”.

Secretária de Finanças
Deusa Teles, 52 anos, é graduada em Direito e Ciências Contábeis, tem especialização em Direito Público, Contabilidade Púbica e Gerencial, MBA em Gestão de Saúde pela FGV. Foi superintendente Administrativa-financeira do IESP/SESA, gerente do Fundo Estadual de Saúde na Sesa, coordenadora de Contabilidade na Prefeitura de Vila Velha, controladora geral na Prefeitura de Viana, secretária de Finanças e Administração da prefeitura de Viana.

Controlador Geral
Otávio Postay, 32 anos, é graduado em Direito, tem pós-graduação em Direito Público (PUC/MG) e especialização em Licitações e Contratos Públicos, chefe de Grupo de Planejamento e Orçamento da Defensoria Pública do Estado (2008/2009), assessor Técnico da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo (2011/2012), secretário Municipal de Saúde de Guarapari (2016) e procurador Geral da Câmara Municipal de Guarapari (2019/2020).

Confira os demais nomes que integram a equipe

Secretária de Assistência Social: Leticia Goldner;
Secretária de Educação: Fabiana Kauark;
Secretária da Saúde: Cátia Lisboa
Secretário de Administração: Rodrigo Magnago
Secretário de Tecnologia e Inovação: Márcio Passos
Secretária de Desenvolvimento Econômico: Everaldo Colodetti
Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer: Paulo Renato Fonseca Júnior.


Comentários:

  • Desejo aos senhores secretários sucesso em sua jornada nesse governo com a maior expectativa no município de Vila Velha.
    Contém conosco que torcemos por essa equipe e em especial pelo amigo Arnaldinho.

  • Muito esperançoso por melhorias no município de Vila Velha.Desejo uma ótima gestão a todos os secretários e que na área de saúde possamos evoluir, valorizar os profissionais Enfermeiros e demais.Vamos arrumar e analisar as contas e chamar os concursados.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Técnica de Enfermagem recebe a 1ª vacina no Espírito Santo

Dia a dia

Óbitos em cartórios apontam 2020 como o ano mais mortal da história do ES

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 30 mortes e 1.853 casos em 24 horas

Dia a dia

Primeiras doses da vacina contra a covid-19 chegam ao Espírito Santo