Arnaldinho Borgo agradece e promete renovação em Vila Velha - ES360

Arnaldinho Borgo agradece e promete renovação em Vila Velha

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, o prefeito eleito disse ter recebido o resultado com muita alegria e felicidade e convidou a todos para participar da sua futura gestão

Arnaldinho Borgo (Podemos) e o vice-prefeito Victor Linhalis (Solidariedade). Foto: Divulgação
Arnaldinho Borgo (Podemos) e o vice-prefeito Victor Linhalis (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

Após ser eleito no segundo turno neste domingo (29) para prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), agradeceu a população pelos 138.741 votos, o que equivale a 69,03% do total de votos válidos. Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, o prefeito eleito disse ter recebido o resultado com muita alegria e felicidade e convidou a todos para participarem da sua futura gestão.

“Espero que a partir do dia 1º de janeiro Vila Velha se transforme e se renove. O site já está disponível para a população fazer sugestão de melhorias para a cidade. Não vamos ficar de quarentena, vamos trabalhar dia a dia, estarei perto do povo, ouvindo as demandas, só assim vamos poder transformar o município”, frisou Arnaldinho Borgo.

O prefeito eleito em Vila Velha disse ainda que a partir de terça-feira (1º) vai buscar a atual gestão para junto com a equipe de transição começar a trabalhar na mudança da gestão. Ele disse ainda esperar que a transição seja tranquila e de muita paz. Garantiu ainda que até o dia 31 de dezembro estará trabalhando na função de vereador e a partir do dia 1º de janeiro estará pronto para administrar.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Vitória entra em risco baixo para a transmissão da covid-19

País

Vacinas vindas da Índia serão enviadas a Estados a partir de sábado

País

Quem tem prioridade para ser vacinado no Brasil? Entenda a ordem da fila

Dia a dia

Covid-19: cai para o quatro o número de municípios em risco alto no ES