Apostando em vacina, Guarapari programa Réveillon - ES360

Apostando em vacina, Guarapari programa Réveillon

Serra e Vila Velha avaliam o cenário e dizem aguardar decisões das autoridades da Saúde

Réveillon 2019 na Praia de Camburi. Foto: Flávio Almeida
Fogos no Réveillon. Foto: Flávio Almeida

A decisão da prefeitura do Rio de Janeiro, de suspender o Réveillon de Copacabana devido à pandemia do novo coronavírus – o maior do país – não mudou os planos de Guarapari. Pelo menos por enquanto. Na contramão, Serra e Vila Velha avaliam o cenário e dizem aguardar decisões das autoridades da Saúde.

A Prefeitura de Guarapari afirma que até o momento a programação de Réveillon está mantida. O município baseia seus planos numa esperança: a de ocorrência de uma vacinação nacional entre novembro e dezembro, algo ainda incerto.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Vila Velha informou que, neste momento, está concentrada na prevenção e combate ao novo coronavírus. Frisou que o momento também é de orientar à população para que a mesma evite aglomerações. A Semdec vai monitorar o andamento da pandemia para fazer uma avaliação referente a eventos de grande porte no município, acatando as decisões das autoridades de Saúde.

Na Serra a programação de Réveillon ainda é incerta. A prefeitura disse que ainda está avaliando o que será feito com relação às festividades de fim de ano.

A Prefeitura de Vitória também foi procurada pela reportagem do Portal ES360 e até o momento não se manifestou sobre a definição da programação do Réveillon.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

PCC movimentou R$ 1,2 bilhão com tráfico de drogas

Dia a dia

Número de alunos em graduações a distância no Brasil salta 378% em 10 anos

Dia a dia

Mourão sobre desmatamento: “Precisamos apresentar melhores resultados”

País

Tribunal aceita denúncia e afasta governador de Santa Catarina