Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga: "sem chão" - ES360

Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga: “sem chão”

O intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você, foi encontrado morto neste domingo, 1º de novembro, em sua casa na Barra da Tijuca

Artistas e personalidades lamentaram a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você. Ele foi encontrado morto neste domingo, 1º de novembro, em sua casa na Barra da Tijuca. Ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, o ator somou mais de 20 anos de trabalho no programa da Rede Globo.

“A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. “O momento agora é de oração”, disse a apresentadora em uma rede social.

Artistas e personalidades também homenagearam Veiga nas redes. O perfil de A Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, postou homenagem ao ator. A atriz Regiane Alves relembrou dos encontros com o personagem de Tom Veiga. “Obrigada por ter tornado nossas manhãs mais divertidas”, disse.

O Corinthians prestou homenagem ao ator. “O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto.”

A atriz Ana Furtado relembrou do convívio com o criador de Louro José. “Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz.”

O escritor e roteirista Walcyr Carrasco prestou solidariedade à apresentadora Ana Maria Braga, além de homenagear Tom. “Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do @MaisVoce. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga @anamaria16. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom!”

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour lamentou a morte do ator. “Nós somos Primos e temos o mesmo tamanho do nariz vc sempre foi maravilhoso comigo, com o coração apertado escrevo esta mensagem Meu sentimento a todos os familiares e que Deus abençoe sua alma @lourojose”

“O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira”, disse o influenciador digital Felipe Neto.

Casamento e filha

Em janeiro deste ano, o ator se casou com Cybelle Hermínio Costa, no Rio de Janeiro. A união teve fim em outubro deste ano.

Ele deixa uma filha do primeiro casamento com Alessandra Veiga.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Apenas 4,7% dos filhos de pais sem instrução terminam o ensino superior no Brasil

Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

País

PF faz 219 buscas em quatro estados atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Dinheiro

Black Friday: veja as dicas para não ser enganado