Ambulante que coagiu passageiros no Transcol é detido - ES360

Ambulante que coagiu passageiros no Transcol é detido

Ele foi detido nesta terça-feira (28) no Terminal de Carapina, na Serra, e foi conduzido pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O vendedor ambulante filmado dentro de um ônibus do sistema Transcol intimidando os passageiros foi detido nesta terça-feira (28). A equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros conseguiu identificar o homem no Terminal de Carapina, na Serra. Ele foi conduzido até o Departamento Especializado de Investigações Criminais, na avenida Marechal Campos, em Vitória, para prestar esclarecimentos.

Entenda o caso

Um vídeo que mostra um vendedor de balas intimidando as pessoas no ônibus viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o homem circula pelo veículo, agindo de forma agressiva e coagindo as pessoas a comprarem seu produto. Ele também afirma que não tem medo de polícia, e xinga diretamente um passageiro que se recusa a comprar as balas.

“Se você quiser me ajudar, amém. Se você tá com miséria de me ajudar, leva isso pra casa e joga fora. Não tenho medo de polícia, nem de vigilante e nem de advogado. Pra mim, é tudo da mesma laia. E você, coroa? Tem não? Vai se *****. Falo logo assim, mando tomar no ** logo”, diz o homem. Veja o vídeo:

Após a repercussão, o homem apareceu em um novo vídeo, pedindo desculpas e dizendo que está passando por dificuldades que justificariam sua atitude. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Quero pedir desculpas pelos transtornos que aconteceram nos coletivos. Estou passando uma fase muito difícil na minha vida. Sou um cara trabalhador, preciso desse trabalho e estou pedindo perdão a todos. Me dá um voto de confiança”, disse o ambulante em um trecho do novo vídeo.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo tem sete mortes pela covid-19 em 24 horas

Dia a dia

Justiça suspende retorno das aulas de escolas particulares no ES

Dia a dia

Casagrande decreta novo estado de calamidade pública pela covid-19

Cult

Mesmo com liberação, teatros e cinemas não vão reabrir no ES