Alerta de chuvas intensas no Espírito Santo até amanhã - ES360

Alerta de chuvas intensas no Espírito Santo até amanhã

Segundo relatório da Defesa Civil, há risco de chuvas intensas para todo o estado com possibilidade de granizo, vendaval e tempestades até as 10 horas desta quinta

Após ser atingido por fortes chuvas na tarde desta quarta-feira (09),  o Espírito Santo segue em alerta de chuvas intensas até a manhã de quinta-feira (10). Segundo relatório da Defesa Civil do Espírito Santo, há risco de chuvas intensas para todo o estado com possibilidade de granizo, vendaval e tempestades até as 10 horas desta quinta. O Inmet (Instituto Brasileiro de Meteorologia) colocou parte do Espírito Santo em alerta vermelho com grande risco de acumulado de chuvas que podem chegar ao acumulado de  100 mm nas próximas horas.

As chuvas desta quarta-feira provocaram alagamentos em algumas regiões. Na BR-101, na altura da entrada para Laranjeiras, a pista ficou totalmente interditada pelo volume de águas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na avenida Vitória também teve ponto de alagamento.

A cidade que teve maior acumulado de chuva foi Attílio Vivacqua, com 74mm nas últimas 24 horas. O município também está em risco moderado hidrológico e de movimento de massa. Cachoeiro de Itapemirim e Viana tiveram 53 mm de chuva de terça para quarta-feira. Em Vila Velha, foram 43mm de chuva e há risco de movimento de massa.

 

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Por falta de oxigênio, bebês recém-nascidos de Manaus serão transferidos para outros estados

Dia a dia

Espírito Santo pode registrar mais de 450 mortes por covid-19 em janeiro

Dia a dia

Prefeituras da Grande Vitória decidem não voltar com aulas presenciais em fevereiro

Mundo

Mundo ultrapassa marca de 2 milhões de mortes pela covid-19