Alerta de chuva forte e volumosa para o Espírito Santo - ES360

Alerta de chuva forte e volumosa para o Espírito Santo

No domingo (20), a passagem de uma frente fria muda as condições do tempo na metade sul do Estado

Frente fria; chuva; nublado. Foto: Chico Guedes
Frente fria que paira sobre o Sudeste chega ao Espírito Santo. Foto: Chico Guedes

 

A passagem de uma frente fria irá promover a atuação de instabilidades e ocorrência de chuva sobre áreas do Espírito Santo no início da próxima semana. A Climatempo alerta para chuva forte e volumosa na segunda-feira (21).

O sábado (19) será de tempo estável em todo Espírito Santo. O sol predomina e não há expectativa de chuva em todo Estado. No domingo (20), a passagem de uma frente fria muda as condições do tempo na metade Sul do Espírito Santo. Nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória o sol aparece entre nuvens e chove de forma passageira no fim do dia. O tempo segue estável nas demais áreas, o sol predomina e não há expectativa de chuva. A temperatura na Grande Vitória deve ficar entre mínima de 19°C e máxima de 32°C.

A segunda-feira (21) será de mudança nas condições do tempo em todo Espírito Santo. O sol deve aparecer entre algumas nuvens e chove, em alguns momentos, em todo Estado. A temperatura diminui em todas as regiões. A Grande Vitória deve ter temperatura mínima de 21°C e máxima de 28°C.

Na terça-feira o tempo segue instável em todo Espírito Santo. O sol aparece entre algumas nuvens e chove, em alguns momentos, em todo Espírito Santo. Nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste a deve ocorrer no período da manhã, o sol predomina nos demais horários.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Vacina de Oxford produz em idosos resposta imunológica contra covid-19

Dia a dia

Defesa Civil está em alerta máximo para chuvas no ES

Dia a dia

Metalúrgicos entram em greve em todo o Espírito Santo

Dia a dia

Vacina: eficácia será conhecida em breve