Agenda 360: festa alemã, artesanato e muito mais - ES360

Agenda 360: festa alemã, artesanato e muito mais

Até domingo, em Domingos Martins, acontece o tradicional Sommerfest 2020, um gostinho da Alemanha nas montanhas capixabas. Na Grande Vitória, haverá ainda sarau, exposição e muita música. Confira a programação completa e participe

Festival

Municipal. Adiado por causa das fortes chuvas, o Mar da Música parte agora para sua segunda semana de shows. Serão mais de 10 artistas e diferentes estilos musicais. A programação completa está no site da prefeitura de Vitória. Quando: nesta sexta-feira (31), uma das atrações é a banda Pura Vida. Até domingo, a partir das 17h. Onde: na Praia de Camburi e na Praça do Papa. Entrada gratuita.

Sarau. Muita poesia, música e arte concentram-se nas ruas históricas da capital para a 16ª edição do Sarau Palmarino. Onde: a concentração acontece no Bar da Zilda e, depois, é a vez do bloco Afro Kizomba descer pela Rua Sete. Quando: sábado (1º), a partir das 15h. Onde: no Bar da Zilda. Endereço: rua Maria Saraíva, 30 – Centro, Vitória. Entrada gratuita. Informações: @circulopalmarinoes (no Instagram).

Sommerfest 2020. Para relembrar as primeiras famílias alemãs que chegaram ao estado, o Sommerfest deste ano contará com apresentações de grupos de dança e músicas tradicionais, além de cortejo e comida típica. Quando: de sexta-feira (31) até domingo (2), em Domingos Martins, a partir das 8h30. Onde: em vários pontos da cidade. Entrada gratuita. Informações: @sommerfest_fts_dm (no Instagram).

Show

Domingueira. O grupo paulista Alvorada vai colocar os capixabas para dançar bem coladinhos, com o som do arrasta pé e do forró raiz. Quando: domingo (2), às 18h. Onde: na Fluente. Endereço: avenida Saturnino Rangel Mauro, 505 – Jardim da Penha. Ingressos: R$ 30. Informações: (27) 3311-5216.

Exposição

Artesanato. Com tapetes, objetos e roupas típicas, a Expo Índia traz produtos vindos diretamente de países como Colômbia, Peru e Turquia. Quando: até o dia 16 de fevereiro. Onde: no shopping Vila Velha. Endereço: avenida Luciano das Neves, 2.418 – Divino Espírito Santo, Vila Velha. Entrada gratuita.

Infantil

À beira mar. Para toda a família, o Parque de Farrapos consiste em uma tenda coberta na praia, são oferecidas oficinas de bolinha de gude, confecção de esculturas de barro, entre outras. Quando: amanhã (1º), das 10h às 17h. Onde: na Curva da Jurema, em Vitória. Entrada franca. Informações: @parquedefarrapos (no Instagram e Facebook).

Mais notícias
Dia a dia

Escolas municipais retomam aulas presenciais na GV nesta 2ª

Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Política

Governador de NY é acusado de abuso sexual por ex-assessora