Agências da Receita Federal em Vila Velha e Serra serão fechadas - ES360

Agências da Receita Federal em Vila Velha e Serra serão fechadas

Segundo o órgão, cortes no orçamento causam o fechamento das duas unidades. Atendimento será transferido para agência de Vitória

As agências da Receita Federal nos municípios de Vila Velha e Serra serão fechadas a partir da próxima segunda-feira (16). Segundo o órgão, o orçamento da instituição foi reduzido consideravelmente, o que inviabiliza o funcionamento das duas agências. O atendimento ao público será concentrado na Delegacia da Receita Federal de Vitória.

Segundo comunicado divulgado pela Receita Federal, a ordem para o encerramento das atividades das duas agências veio do delegado da Receita Federal em Vitória, Luiz Antônio Bosser. De acordo com a nota, “nos últimos tempos, notadamente a partir de 2018, a Secretaria da Receita Federal do Brasil, assim como ocorreu em diversos órgãos e entidades da Administração Pública Federal, teve seu orçamento reduzido, consideravelmente”.

O comunicado acrescenta que para adequar-se à nova realidade orçamentária e à redução do seu quadro de pessoal, as agências de Vila Velha e Serra terão as atividades encerradas a partir da próxima segunda-feira (16).

O atendimento ao público será transferido para o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Vitória, localizado no andar térreo do edifício sede, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1333, Ilha de Santa Maria, em Vitória. Quem quiser, também pode buscar informações no site Governo Brasil.

Mais notícias
Dia a dia

ES é atingido por 11 mil raios; chuva continua até terça

Mundo

Araújo é advertido ao não usar máscara em encontro em Israel

Dia a dia

Covid: ES registra 14 mortes e 673 casos neste domingo

Dia a dia

Covid: Morre primeiro paciente transferido de SC para o ES