Adolescente que era alvo dos tiros que mataram criança desaparece do hospital - ES360

Adolescente que era alvo dos tiros que mataram criança desaparece do hospital

Menina de 3 anos morreu na noite deste domingo (9) vítima de bala perdida

Menina de três anos morre vítima de bala perdida em Vila Velha. Foto: Reprodução/Facebook

 

A DHPM (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher) está à procura do adolescente de 17 anos baleado durante o tiroteio que tirou a vida de Alice da Silva Almeida, 3 anos, na noite do último domingo (9). Após receber atendimentos no PA da Glória o suspeito de ser alvo do ataque desapareceu. Equipes tentam localizar o rapaz para que ele preste depoimento na condição de vítima de tentativa de homicídio.

A menina foi morta a tiros enquanto brincava no quintal da casa onde mora com os pais no bairro João Batista, em Vila Velha. O avô relatou para a polícia que o adolescente estava próximo à residência da família, quando suspeitos passaram dentro de um carro atirando. Após ser baleado, ele tentou se esconder dentro da casa, foi quando a menina foi alvejada. O corpo da menina foi enterrado na tarde desta segunda-feira.

O adolescente e a Alice foram socorridos para o PA da Glória. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz foi atendido e em seguida desapareceu. A casa onde o crime ocorreu foi periciada nesta segunda-feira. O caso segue sob investigação, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Enquanto Brasil vive expansão da pandemia, ES registra queda de casos

Dinheiro

PIB tem 3ª maior queda da história e recua 4,1% em 2020

País

Bolsa Permanência do Prouni será paga a partir desta quarta

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência