Acidente grave na Dante Michelini durante a madrugada - ES360

Acidente grave na Dante Michelini durante a madrugada

Segundo a Guarda de Trânsito de Vitória, duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas

O motorista do Audi responsável pelo acidente atingiu dois postes sobre o canteiro central da pista, um ônibus e um Sandero que vinham no sentido contrário da via. Foto: Ouvinte BandNews FM ES
O motorista do Audi responsável pelo acidente atingiu dois postes sobre o canteiro central da pista, um ônibus e um Sandero que vinham no sentido contrário da via. Foto: Ouvinte BandNews FM ES

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feriadas em um acidente envolvendo dois carros e um ônibus no início da madrugada desta quarta-feira (30) na avenida Dante Michelini, próximo ao aeroporto de Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi provocado pelo motorista de um Audi que seguia no sentido Jardim Camburi – Mata da Praia. Próximo do aeroporto ele perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central da via, derrubou um poste de iluminação e bateu de frente com um ônibus e outro carro que vinham no sentido contrário.

Com o impacto, dois ocupantes do Audi foram arremessados para fora do veículo e tiveram a morte confirmada no local do acidente. O motorista e o carona foram socorridos com vida pelo Samu e encaminhados ao Hospital São Lucas. Uma passageira do ônibus que sofreu escoriações também foi socorrida pelo Samu.

Segundo a PM, o motorista do Audi não estava em condições de passar pelo teste do bafômetro. O exame, no entanto, foi aplicado nos demais motoristas envolvidos no acidente e todos tiveram o resultado negativo para o consumo de álcool.

Laudo da perícia fica pronto em 30 dias

A Polícia Civil informa que o caso será apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O local do acidente passou por perícia e o prazo para conclusão do laudo é de, em média, 30 dias. Nesse período, serão ouvidas as vítimas sobreviventes e as testemunhas.

Mais notícias
Dia a dia

Instituto emite alerta de temporal para o Espírito Santo

Dia a dia

Deques passam por reforma na orla de Vitória

Dinheiro

Preço da carne em Vitória tem a maior alta do país

Dia a dia

Renda garantida o ano todo no aplicativo