Acidente envolvendo van escolar deixa feridos em Vitória - ES360

Acidente envolvendo van escolar deixa feridos em Vitória

Equipes da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência

Um acidente envolvendo uma van escolar e outros três veículos deixou feridos em Vitória. A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 11h40, na Rua Santos Dumont, no bairro Tabuazeiro, próximo ao supermercado Eldorado. Equipes da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois adultos e duas crianças. Duas vítimas foram levadas pelos Bombeiros para o Hospital Santa Rita e as outras duas foram socorridas pelo Samu para uma unidade hospitalar não informada. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das quatro pessoas que precisaram de atendimento médico.

A Guarda Municipal informou que a van escolar, que transportava algumas crianças, capotou na pista após a colisão. Já o Corpo de Bombeiros declarou que foi acionado nesta quinta-feira (05), por volta das 11h45, para atendimento às vítimas do acidente de trânsito, no bairro Tabuazeiro, em Vitória.

Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 15 óbitos em 24 horas; total chega a 3.755

Dia a dia

Casagrande se diz surpreso com recuo da aquisição das vacinas pelo governo

País

CCJ do Senado aprova indicação de Kassio Marques para o STF

País

Doria divulga vídeo de reunião com Pazuello para provar acordo