Aberta a temporada natalina nos shoppings da Grande Vitória - ES360

Aberta a temporada natalina nos shoppings da Grande Vitória

A chegada do Papai Noel acontece neste final de semana. Além do bom velhinho, os malls também preparam decorações especiais

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas os preparativos para a data mais iluminada do ano já estão a mil na Grande Vitória. Além das decorações montadas para a data, atrações musicais, oficinas para a criançada e a tão esperada chegada do Papai Noel prometem animar o fim de semana.

Ao lado de personagens famosos dos contos de fadas, como Rapunzel e Cinderela, o bom velhinho estaciona seu trenó no shopping Praia da Costa, neste sábado, a partir das 15h, em Vila Velha. Outro mall da cidade que preparou uma programação especial para recebê-lo é o Boulevard Shopping, com atividades marcadas também no sábado, às 18h30.

Em Vitória, o bom velhinho desembarca no shopping Vitória, sábado, às 17h, onde será recebido pela Orquestra Sonatha e o maestro Hariton Nathanailidis. Até o dia 29 de novembro, ainda será possível adotar uma cartinha solidária, escrita por crianças em estado de vulnerabilidade social.

Já na Serra, o shopping Mestre Álvaro pretende se transformar em um lugar das tradicionais músicas natalinas. Prova disso é que a família Noel será recebida pela Cameratinha do Sesi — coral com mais de 50 crianças — e o grupo Allegreto, sábado, às 18h.

Nesta sexta-feira, no Parque da Cidade, às 19h, será inaugurada a terceira maior árvore de Natal do país, que tem 45 metros de altura — equivalente a um prédio de 15 andares. O show de abertura ficará por conta do Quarteto Vale Música.

A magia do Natal também desembarca no shopping Moxuara, em Cariacica. Sábado, às 18 horas, o bom velhinho chega acompanhado dos personagens mais queridos do cinema.

Mais notícias
Dia a dia

Dicas para curtir o feriadão mesmo em dias chuvosos

Dia a dia

Mais de 400 pessoas deixam as casas após chuva no ES

Dia a dia

Fragmentos de óleo são encontrados em Jacaraípe

Dia a dia

Represa se rompe em Marechal Floriano