A mídia programática e sua potencialidade - ES360

A mídia programática e sua potencialidade

Nesta semana, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político, fala sobre mídia programática.

Se você investe em publicidade online (Facebook ads e Google Ads), já deve ter ouvido falar sobre como a mídia programática está virando o jogo.

Ela deixou de ser uma tecnologia usada apenas por grandes empresas para se tornar acessível a um número cada vez maior de pessoas.

Quer conhecer a mídia programática e sua potencialidade? Confira:

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas