A importância de manter bons relacionamentos - ES360

A importância de manter bons relacionamentos

Saber manter bons relacionamentos com amigos dentro do ambiente de trabalho é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa. Entretanto, é preciso diferenciar a amizade das diretrizes de trabalho. A especialista em vida e carreira, Vânia Goulart, destaca a importância de saber separar a amizade do vínculo empregatício.

Vânia Goulart é mestre em Administração Estratégica pela FUCAPE. Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Coach Profissional pelo Personal and Professional Coaching com Certificação pelo ICI - Integrated Coaching Institute, Sênior Coaching Program com Certificação e Coaching de Carreira também pelo ICI e Formação em GEN - Gestão Estratégica com Neurociências pela TAI Consultoria. Psicóloga formada pela Universidade Federal do ES. Docente Acadêmica nos Cursos MBA em Gestão de Pessoas da Fundação Getúlio Vargas – FGV, UVV, Faesa e Multivix. Atua como Diretora fundadora da SELECTA, Consultora da área de Gestão de Pessoas, com trabalhos realizados em Atração e Retenção de Talentos, Orientação Profissional, Coaching, Gestão e Avaliação, T&D. Colunista do Metro Jornal e da Rádio Band News FM Espírito Santo.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas
PAI IDOSO JOVEM PATERNIDADE

O papel do pai na formação da carreira do filho

Na coluna Vida e Carreira, a comentarista Vânia Goulart discute o papel do pai na construção da carreira dos filhos, em comemoração ao Dia dos Pais

Sua vida vale a pena ser vivida? Foto: Sebastian Šoška/Pixabay

As ações que ajudam a manter um bom relacionamento

Na coluna Vida e Carreira, Vânia Goulart conversa sobre as ações para manter o estado de segurança e estima nas relações de trabalho

Sua vida vale a pena ser vivida? Foto: Sebastian Šoška/Pixabay

A importância dos bons relacionamentos profissionais

ESCRITA TRABALHO PLANEJAMENTO

O que são as Soft Skills e as Hard Skills?

CIDADÃO NÃO RIO DE JANEIRO

Más atitudes fora do trabalho podem causar demissão

Na coluna Vida e Carreira, a comentarista Vânia Goulart conversa sobre a relação entre conduta fora do ambiente de trabalho e a imagem profissional

EVENTOS PLANEJAMENTO

Como reinventar a atuação na área de eventos