A fotografia do candidato em uma campanha eleitoral - ES360

A fotografia do candidato em uma campanha eleitoral

Nesta semana, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político, fala sobre a importância da fotografia do candidato em uma campanha eleitoral.

É uma questão aparentemente simples e até mesmo de menor importância. De fato, não o é. Fotografias são componentes essenciais de qualquer campanha, desde uma eleição municipal até uma eleição estadual ou presidencial.

O candidato deve dedicar tempo, atenção especializada e os recursos necessários para assegurar que suas fotos expressem a imagem e mensagem desejada (que a campanha quer transmitir).

Fique atento e não erre na sua fotografia.

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Comentários:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas