A campanha política estruturada para a derrota - ES360

A campanha política estruturada para a derrota

Neste programa, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político, fala sobre a organização de algumas campanhas que tem como único caminho a derrota. Um motivo simples para isso é que sempre há mais candidatos que vagas à disposição.

Com o fim da coligação proporcional, estamos observando um aumento no número de candidaturas majoritárias. Mas a maioria delas está fadada ao fracasso. Seja pelo cenário eleitoral adverso, pelo perfil escolhido do candidato majoritário que não se conecta com o sentimento do eleitor nesse momento, seja pela equipe geral que toca sua campanha.

Sua campanha está estruturada para perder?!

Ouça o episódio e descubra:

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas