A campanha política estruturada para a derrota
Publicado em 06/10/2020 · Atualizado há 4 meses
Neste programa, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político, fala sobre a organização de algumas campanhas que tem como único caminho a derrota. Um motivo simples para isso é que sempre há mais candidatos que vagas à disposição.
Com o fim da coligação proporcional, estamos observando um aumento no número de candidaturas majoritárias. Mas a maioria delas está fadada ao fracasso. Seja pelo cenário eleitoral adverso, pelo perfil escolhido do candidato majoritário que não se conecta com o sentimento do eleitor nesse momento, seja pela equipe geral que toca sua campanha.
Sua campanha está estruturada para perder?!
Ouça o episódio e descubra:
Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP.
Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.